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Sistema Acessórias foi criado para ajudar as empresas contábeis a fazerem a gestão das obrigações acessórias e seus demais processos de forma eficiente. Confira algumas  de suas funcionalidades!

 

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Saiba como o Sistema Acessórias irá facilitar a rotina da sua empresa!

App personalizado para atendimento remoto entre a Contabilidade e seus clientes. É a sua empresa dentro das lojas de Aplicativos.
Chega de multas por atraso nas entregas e ganhe na eficiência.
Armazenamento de documentos e arquivos na nuvem com total segurança e eficiência.
Deixe o nosso robô trabalhar por você de forma inteligente.
Para otimizar o cadastro de novos clientes, o Acessórias administra as particularidades dos regimes tributários.
Planejamento semanal automático, para auxiliar na definição da estratégia de execução
Essa configuração permite o cálculo de dias úteis ou corridos, até o prazo final de entrega.
Mais rapidez e agilidade para seus colaboradores informarem o cumprimento das tarefas.
O Sistema Acessórias realiza automaticamente um fechamento mensal das entregas feitas no mês anterior!
Seus clientes recebem os documentos via e-mail para acesso através de um único click. Tenha ainda o registro de confirmação de leitura!
Você pode definir os horários e perfis de acesso de cada funcionário. Tenha inclusive o histórico de todas as ações.
Defina à qual departamento a tarefa pertence e quem será o responsável por sua execução.
Possibilita o preenchimento automático de dados das empresas, através de consulta de CNPJs sem o Captcha.
Acompanhe as ocorrências em tempo real, sem paralisar as atividades de seu colaborador.

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apresentação para descobrir!

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